sábado, 10 de março de 2012

1/30 - Sobre uma dura introdução

Tenho pouquíssima tolerância ao que é falso, ao que soa artificial, ao que se pinta de cores estranhas. Mas de vez em quando, percebo grandes quantidades de tintas de outras paredes cobrindo a minha.

O processo de limpeza é sempre dolorido e incerto, e por vezes paro no meio. Fica tudo difícil de mais, as camadas são profundas de mais e falta energia.

Mas chegou a hora de descobrir uma grande parte dessa parede. E vai doer.

O que sobra quando você abandona o que te deu mais segurança em toda a sua vida?

***

Um amigo me passou o vídeo abaixo que mexeu muito comigo e depois de assistí-lo decidi que já passou da hora de mudar, de me despir, de abandonar esse porto seguro equivocado.

http://www.ted.com/talks/matt_cutts_try_something_new_for_30_days.html

Bem vindo ao meu projeto "Um post por dia". A única regra é a sinceridade.

2 comentários:

Wanderly Dornelles disse...

vc vai andar despida por ai?

A dona da Torre disse...

Só durante os 30 dias.