terça-feira, 18 de novembro de 2008

Olhos azuis

Eu conheci o homem com os olhos azuis mais lindos desse mundo. E nossa conversa nesses últimos anos foi limitada àqueles olhos brilhantes. Foi só através deles que esse homem me disse que me amava, disse que lembrava de mim e até ria de nossas piadas.

Não sei explicar muito bem como isso acontecia, mas deu pra entender que os olhos não nos deixam mentir. Que seja assim. Eles nos obrigam a sermos sinceros, a sermos afetuosos, a sermos afetados. Porque também aos olhares não se resiste!

Eles não vão brilhar se a piada não for engraçada. Não vão quase explodir se não for de alegria. Não vão corroer se não for de raiva. Não vão derreter se não for de paixão.

E essa lista ainda poderia ir muito mais longe, mas de nada adiantaria já que a sua verificação não pode ser feita de outro modo que não na prática.

Então não tem outro jeito...

...teremos que dormir menos de modo a dizer tanto com os olhos abertos que quando, como os do meu avô, eles se fecharem, estejam em paz!

Um comentário:

Unknown disse...

Querida Bebel!!!
Ñ conhecia este seu blog,entrei por curiosidade...Achei o máximo,de uma capacidade sem tamanho,vc a cada dia me surpeende,sua pequenininha grande rsrsrs,mas de uma competência enorme!!!
Bem...Mas o que qro mesmo é fazer um pequeno comentário dos "Olhos azuis mais lindos do mundo"
Realmente queles olhos eram azuis como um dia lindo de sol brilhante... e como eles expressavam tanta alegria, e vontade de viver.
Agradecemos a Deus o tempo que tivemos estes olhos azuis em nosso convívio.
OBS:agora vou estar sempre vindo aqui fazer uma visitinha ok??
beijinhosss