sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Quatro

O que se faz com quatro horas a mais todos os dias? Até pouco tempo atrás, eram preenchidas por trabalho, e então eu falava que poderiam ser preenchidas com mais estudo, leitura, academia, sono, mais textos no blog, mais horas dedicadas a peças... esses luxos de desempregada sem responsabilidade!

Mas agora, estou sendo totalmente bancada pelos meus pais e se parar pra pensar que comecei este post há mais de uma semana e só terminei hoje, estou me perguntando se o tempo extra tem sido útil.

Depois desse tempo todo ainda não comprei "O Elogio ao Ócio" (sugestivo pra tempos como esse) que eu estou querendo ler, não comecei a estudar pra prova de quarta e nem pensei sobre o trabalho de direito pra sexta. O vestido pro casamento de domingo ficou mais apertado do que quando eu trabalhava e ainda não ensaiei nenhuma vez a peça que será apresentada no final desse mês.

E se não fiz nada disso, quer dizer que essas malditas quatro horas me tem sido bem úteis pra pensar em como farei tudo isso quando voltar a trabalhar.

É isso, sem insights, nem epifanias e descobertas sobrenaturais... Esse post foi a pura constatação de que, pra ter tempo, vou ter que largar a faculdade também! Ha ha, piadista!

Estou sem moral pra falar: "Largue tudo e vá vender miçangas na praia se esse é o seu sonho"! Então alguém me manda fazer algo de útil, por favor, que eu volto com a lição de moral!

Um comentário:

Unknown disse...

Mongolóide..

ssssaca, to meio q sentindo a mesma coisa.. O que eram pra ser 4 horas a mais tão parecendo 4 horas a menos. Pra vc ver, to tão sem saco pra fazer as coisas que to até entrando em blogs inúteis no meio do dia..

E miçanga na praia nada, a parada é virar pescador em ig

bjs