quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Chatos somos...

Você gosta de coisas chatas.

É fato. Acontece com todo mundo e com certeza, acontece também com você.

Vá fundo. Vasculhe bem, elas estão lá. Agora se concentre nelas e esqueça aquela desculpa esfarrapada de que os outros não entendem o seu gosto. No fundo, admita que você também acha aquilo tudo uma chatice!

Você vai conseguir descobrir que é possível gostar de coisas chatas. É somente das insuportáveis que você não consegue gostar, mas não estou falando dessas coisas. Estou falando de coisas chatas somente.

Sejam músicas, livros, filmes, lugares, atividades e, principalmente, manias! E esse último é o melhor exemplo. Todas as nossas manias são chatas, e conseguimos, de uma maneira bem esquisita e distorcida, amar essas nossas chatices.

Mas quero chegar nas pessoas. Você também gosta de pessoas chatas. É mais difícil gostar delas, porque as pessoas facilmente se perdem em seus limites e cruzam para o lado do insuportável num instante. Mas fiquemos por enquanto com as pessoas chatas.

Somos capazes de nos encantar com elas, de nos libertarmos e simplesmente compartilharmos de suas chatices. Podemos sim, ser cativados por esses perturbadores. Podemos até mesmo atingir o nosso próprio patamar tolerável de chatice.

Você é chato pra alguém. E se até suas manias têm um lugar no mundo, sua chatice será de alguma forma, bem vinda!

3 comentários:

A dona da Torre disse...

Só um post chato pra exemplificar bem! É só um azeite ralo pras engrenagens!

Unknown disse...

Eu assisto BBB9... isso é uma coisa chata, beirando ao insuportável.......... :D

Marlon disse...

Eu sou chato... alias, to seguindo o seu blog e no meu, vc e vip... Um beijo pra vc!